Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Produção Pré-Casamento



Sabem o que estou amando de uns tempos pra cá? A empolgação das convidas para escolherem os modelitos. Eu tenho várias revistas de noiva e compro todo mês a Manequim e as vezes a Estilo. Então quando convidei as madrinhas tinha um certo material disponível para pesquisa.


A-DO-RO! As revistas espalhadas na cama um mostra-modelo-daqui mostra-modelo-dali e já não lembro mais onde vi aquele, aquele vestido lindo... Minha mãe escolheu o dela há tempos, comprou tecido levou para a costureira mas acabou se apaixonando por um modelo da loja e arrematou... Ah e ontem a noite me ligou pra dizer que comprou outra sandália. Calma mãe eu caso mas não precisa ir a falência. Fui com a madrinha Débora escolher o vestido e com madrinha Bia selecionamos modelos, tecidos e D. Nazaré cuidará do restante.

Algumas vizinhas e amigas já sabem do casório há um tempinho e também estão preocupadas " Ai gente e o pretinho básico? Para com a palhaçada!" Na casa de uma tia cheia de mulheres foi um tal de pega o vestido, xereta o orkut alheio, encurta, ajusta...



No sábado a madrinha do Junior veio me perguntar sobre cabelo mas sabe, querendo saber mas não estou perguntando claramente. Eu não entendi direito a intenção da pergunta e acho que não fui tão gentil na resposta, ainda mais que outra pessoa logo gritou não gosto de penteado pra casamento. Aí eu boba fiquei meio sem graça. Eu adoro! Meu cabelo é enrolado e finalmente me livrei dos resíduos da progressiva que levou parte dos meus fios embora, e não pretendo fazer novamente, quando quero mudar faço escova, rabo de cavalo grampinhos, topetinho, babyliss. Minha mãe chora de tanto rir mas em compensação o Jr... "Tá linda Amorê". É tudo questão de treino. Diva Petit tem coisas ótimas, vídeos explicadinhos. Diva Marina também salvo tudo.


Esse eu fiz é da Vic Ceridono

Vamos testar no final de semana os penteados???

2 comentários:

Priscylla e Eduardo disse...

Que delícia!!! é um vucu vucu só, né?? rs. Minha cunhada casa daqui a três meses e estou vivendo isso, quando chegar no meu, ficarei animadíssima mais uma vez! Adoro!!!

Você é do RJ??

beijinhos!

Tamy disse...

Ai que delícia!!! Mal espero chegar a minha hora! *-*