Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lista de Presentes

No sábado que passou como programado acordei cedo para montar a lista na Camicado. Vou continuar a história com o email que enviei para o loja na segunda:


Que raiva! Eu queria fazer a lista na loja para ver os detalhes a qualidade dos produtos... mas não deu. Acabei montando a lista durante a semana pelo site mas não foi a mesma coisa. A viagem só não foi perdida porque minha mãe acabou comprando o vestido dela para o casamento! Um modelo lindo!!!


Na terça recebi esta resposta. Achei meio... meio... meio vazia. Que isso gente! Nem um descontinho, um brindezinho. Só fiz a lista na loja porque o nome já está impresso nos convites. Tia Alice me ajuda a exigir meus direitos!!!!

4 comentários:

Alice disse...

Ahhhhh, que sacanagem...
Não se faz isso com uma pobre quase-ex-noiva aflita...Bem, vc não teve nenhum "dano". Mas pode dar uma de João -sem-braço e mandar um email depois perguntando se o setor respons´vel já tomou providências, afinal vc está preocupada em dar algum problema vide a desorganização e que vc vai retirar o nome da loja do convite/orientar q os convidados deem preferencia a outras lojas caso não se manifestem...

KSH Produções disse...

Nossa, isso é uma das coisas que me deixa indignado no Brasil, o atendimento e os atendentes das lojas.

Scanner quebrou, compra outro, mas deixar as pessoas na mão é cumulo.

Provavelmente não vão fazer muita coisa já que vc não foi lesada, mas faz como amiga ai citou, procure um concorrente ;)

Beijos

Tamy disse...

Toda empresa que lida com casamentos deveria receber um treinamento diferenciado. Estão lidando com sonhos, num momento de alegria intensa e cada coisinha desse tipo que acontece já são o suficiente pra gente não voltar nunca mais no lugar. Eu estava buscando orçamentos de buffets. Moro no Espírito Santo, mas como minha família quase inteira está em SP e metade da família do meu noivo, resolvemos nos casar lá. Em um dos buffets que eu pedi orçamento pelo formulário do site (que não dá espaço pra colocarmos explicações), o cara me responde assim "Tamyris, você é do Espírito Santo e nós somos uma empresa de São Paulo. Atenciosamente, Fulano"
Vê se isso é jeito de me responder?? Mesmo que eu tivesse me confundido. Respondi super seca pra ele e nem fui visitar o lugar.
Dá uma raiva, né?
Enfim, conheço um pouco da sua frustração...
Continue comentando sobre as listas, é ótimo para termos referências!
Beijoo

Nathalia Martins disse...

Erikinha, independente deste problema que você teve, o serviço deles é legal... Quando meu irmão casou, colocou a lista lá, e até onde me lembro não teve nenhum problema, ao contrário da Leader, que permitiu que convidados comprassem presentes repetidos...
Manda e-mail para o SAC... sempre rende alguma coisa...