Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Os Convites Sairam do Forno


Tá chegando a hora mesmo. Ontem fui buscar meus convites. Ficaram uma graça, não era a minha idéia no princípio mas esse foi um item que eu demorei muito para pesquisar. Mas ficaram bem fofos, delicados, clarinhos. Nem a porpurinância que a gráfica usa chegou a me agredir. O Jr. também gostou disse que ficou simples e bonito. Mostro assim que começar a distribuir, não vou estragar a surpresa, ?! Muito bom abrir a caixa e conferir os nomes dos convidados. Eu não fui nem um pouco formal e cag... para quem diz que o nome do homem vem na frente esse tipo de coisa. vão tomos com o primeiro nome sem Senhor ou Senhora, blááááá com tudo isso. Se eu queria uma festa íntima para os amigos (quase isso) e entre amigos não rola cerimônia.

5 comentários:

Nathalia Martins disse...

Que bom que seus convites ficaram do jeito que vc queria... deve ser horrível abrir a caixa e se decepcionar... Também acho esse tipo de formalidade de nome do homem na frente com Sr. e Sra. "Smith" ..rs.. formal demais... acho que os nomes na frente do convite, e o convite em si devem ter a cara do casal... Neste caso, acho válido, inclusive, colocar o apelido pelo o qual vc conhece a pessoa... mas sei lá, é um pensamento meu!!
Bjinhos
PS: Casa da Alice dia 25/09. Vê se vai desta vez... Olha seu e-mail!!!

Alice disse...

concordo em gênero, numero e grau!!!

Thalita disse...

Menina fiquei louca para ver seus convites...
Beijos

Unknown disse...

Ainda bem que tu gostou do convite... Concordo com a Nathalia, não acho legal esse negócio de Sr. ou Sr. Ou ordem de nomes...
Na verdade acho que tem que combinar com os noivos.
To curiosa pra ver o seu convite.
Beijos

Tamy disse...

Que emocionante deve ser!! *-*
Fiquei curiosíssima pra ver os convites hehehehehe
Boa sorte com os preparativos!
Beijoo